MPF esclarece sobre investigações das 18 girafas importadas pelo BioParque.
Fixação do regime prisional. Circunstância judicial desfavorável.
Polícia prende três homens que fabricavam e vendiam anabolizantes de forma ilegal
Investigadores da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) encontraram dois laboratórios clandestinos dedicados á fabricação do material: em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Três homens foram presos em flagrante por fabricarem e venderem anabolizantes. A polícia encontrou dois laboratórios clandestinos que funcionavam em duas casas: uma em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e a outra em Cabo Frio, Região dos Lagos.
Os presos são F.O.L., apontado como o dono do material, J.V.E.F., que faria a entrega nas casas dos compradores, e R.F.S. – segundo os investigadores, ele seria o vendedor.
Os policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) fizeram as prisões e encontraram o material na manhã desta segunda-feira (20). Além dos milhares de comprimidos já prontos para a distribuição, os investigadores encontraram o material utilizado na preparação dos anabolizantes.
Segundo a investigação, a carga apreendida valeria pelo menos R$ 1 milhão.
“No laboratório aqui do Rio, havia toda uma estrutura industrial de produção, empacotamento e entrega dos anabolizantes”, afirmou o delegado Luís Maurício Armond.
Ele informou que a prisão consumiu dois meses de trabalho dos policiais.
Ainda de acordo com o delegado, os presos admitiram o crime.
“Grande parte desse material é originário da China. Inclusive, uma parte da carga ainda está a caminho”.